Política de Reservas
Não é permitido animais de estimação.
Não Trabalhamos com cartão de débito ou crédito.
Não temos Frigobar nos apartamentos (Fornecemos espaço Bebê com geladeira e micro ondas).
Não fornecemos toalhas de praia e piscina.
Não será permitida entrada de isopor ou geladeira térmica nas dependências da pousada.
Nossos preços poderão ser alterados a qualquer momento.
Temos Wireless
Check-in a partir das 14.00 Horas
Check-out até as 10.00 Horas
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE !!!
A Pousada Ilha do Pontal aceita receber reservas antecipadas de vagas e apartamentos pelos valores publicados em sua política de publicidade condicionado ao pagamento ou deposito de parte ou de todo valor das diárias reservadas.
Todo e qualquer compromisso de reserva efetuado na POUSADA ILHA DO PONTAL estará sujeito às condições aqui especificadas e a efetivação da reserva implica no reconhecimento e aceitação das regras aqui estabelecidas.
A reserva antecipada é um compromisso entre as partes contratantes e seu rompimento por qualquer das partes implicará em multa para o ressarcimento da outra. As regras e os valores de ressarcimento especificadas abaixo são válidas para cancelamentos tanto por parte do Hotel quanto por parte do Hóspede.
RESERVA:
Em Janeiro alta temporada mínimo 3 diárias.
A reserva se efetivará mediante depósito de parte ou da totalidade da Hospedagem para garantir a reserva, com envio de comprovante via meios eletrônicos e mediante identificação do contratante. Passada a data estipulada para deposito de confirmação a Pousada cancelará automaticamente a pré reserva. Qualquer saldo remanescente deverá ser quitado no check-in (Entrada). Outras despesas deverão ser pagas no check-out.
CANCELAMENTO.
O pedido de cancelamento da reserva deverá ser feito por escrito, e -mail ou qualquer outro meio eletrônico com até quinze (15) dias de antecedência do check-in (Entrada) para devolução do valor depositado, descontando-se taxa de 10% .
A desistência por parte do cliente deverá ser comunicada quinze dias anteriores a sua chegada - o que importará na devolução do valor pago na forma do artigo 49 e paragrafo único da lei 8.078 de 11/09/1990. Será descontado 10% do valor depositado a título de taxa administrativa.
Paragrafo único: Havendo desistência parcial dos dias contratados estando o cliente já (HOSPEDADO) não haverá devolução do valor previamente pago no check-in das diárias restantes contratadas. Em caso de saída antecipada durante a estadia ou APÓS o Check-in não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito futuro.
Em caso de cancelamento (desistência) com menos de 15 dias para a data de check-in NÃO haverá devolução nem crédito para nova estadia.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE
DEZEMBRO E JANEIRO NÃO HAVERÁ POSSIBILIDADE DE DEVOLUÇÃO OU REMARCAÇÃO PARA OUTRA DATA , POIS SE TRATA DE PERÍODO DE ALTA TEMPORADA.
CRÉDITO PENDENTE
Todo credito pendente ou remanescente deverá ser utilizado (EXCETO EM FERIADOS E ALTA TEMPORADA) em até 90 dias (contados da data do crédito) mediante agendamento prévio.
Desistência sem cancelamento (NO SHOW)
NO SHOW é considerado quando o hóspede não chega na data da entrada reservada. Neste caso a vaga permanecerá disponível por 24 horas a partir da data da entrada. Após este período a reserva será cancelada e não haverá devolução de quantias já pagas.
Horários de Entrada e Saída
Check-in (Entrada) a partir das 14 horas
Check-out (Saída ) até as 10 horas
Horário este que em alta temporada não haverá prorrogação.
Na baixa temporada poderá ser prorrogado conforme disponibilidade até às 15:00 horas - após será cobrada nova diária.
Caros Hóspedes
Após o termino da estadia, verifique seus pertences. Não nos responsabilizamos por objetos ou pertences esquecidos nos quartos ou nas dependências da pousada.